segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-08-2005

Maioria dos distritos em "risco máximo" em dia de temperaturas altas


Incêndios

A maior parte de Portugal Continental estará hoje em alerta máximo para o risco de incêndios, num dia em que as temperaturas vão subir, devendo atingir o máximo de 43 graus em Santarém.

Braga, Porto, Vila Real, Bragança, Coimbra, Viseu, Leiria, Aveiro, Castelo Branca, Guarda, Santarém e Évora são os distritos que estarão em risco "máximo" de incêndio, segundo as previsões da Agência para a Prevenção de Incêndios (APIF).

A APIF classifica para hoje como estando em risco "muito elevado" os distritos de Lisboa, Portalegre, Setúbal e Viana do Castelo. Em Beja e Faro, o risco será "moderado".

A escala da APIF, cujas previsões abrangem apenas os distritos continentais, vai de um a cinco: "reduzido", "moderado", "elevado", "muito elevado" e "máximo".

As previsões do Instituto de Meteorologia indicam temperaturas máximas de 43 graus em Santarém, 40 graus em Lisboa, 33 no Porto e 28 graus em Faro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®